Perguntas frequentes
Como faço um pedido?
Para fazer um pedido, basta acessar nossa loja, selecionar o produto desejado e enviar as fotos clicando no botão “Escolher fotos”. Certifique-se de que as fotos foram enviadas corretamente. Após o upload, verifique o recorte das imagens clicando em cada foto e, se necessário, redimensione para ajustar o recorte conforme o desejado.
Quais são os tamanhos de fotos disponíveis?
Oferecemos vários tamanhos de fotos. A medida exata de cada um está na descrição de cada anúncio.
Posso personalizar minhas fotos?
Sim! Você pode adicionar legendas ou códigos de música. Consulte nossa seção de “Fotos com Legenda” e “Fotos com Código de Música” para saber mais. Lembre-se de enviar a legenda ou o nome da música e o cantor logo após o upload das fotos, no campo disponível abaixo de cada imagem.
Como posso pagar pelos meus pedidos?
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, débito, boleto bancário e PIX. As opções disponíveis serão mostradas durante o processo de checkout no nosso site.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e o tipo de produto escolhido. Na página do produto, você pode adicionar seu CEP para calcular o prazo de entrega.
Posso cancelar ou alterar meu pedido?
Infelizmente, não é possível cancelar ou alterar um pedido após o início da produção. Porém, se houver algum erro, entre em contato conosco o mais rápido possível e faremos o possível para resolver a situação.
Como posso saber se o meu pedido foi concluído?
Assim que seu pedido for concluído, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes do pedido e o status do envio.
As fotos desbotam com o tempo?
Não! Todos os nossos produtos recebem uma proteção especial para garantir que a qualidade das fotos seja mantida por mais tempo.
Há alguma promoção ou desconto disponível?
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de promoções e descontos especiais.
Posso devolver meu pedido e solicitar estorno?
Sim, você pode devolver seu pedido em até 7 dias sem custos se houver erro de produção ou defeito. Para outros casos, como desistência da compra, aceitamos devoluções, mas o custo do frete de devolução é por conta do cliente. O estorno do pagamento será realizado após o recebimento do produto, de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Para fazer um pedido, basta acessar nossa loja, selecionar o produto desejado e enviar as fotos clicando no botão “Escolher fotos”. Certifique-se de que as fotos foram enviadas corretamente. Após o upload, verifique o recorte das imagens clicando em cada foto e, se necessário, redimensione para ajustar o recorte conforme o desejado.
Quais são os tamanhos de fotos disponíveis?
Oferecemos vários tamanhos de fotos. A medida exata de cada um está na descrição de cada anúncio.
Posso personalizar minhas fotos?
Sim! Você pode adicionar legendas ou códigos de música. Consulte nossa seção de “Fotos com Legenda” e “Fotos com Código de Música” para saber mais. Lembre-se de enviar a legenda ou o nome da música e o cantor logo após o upload das fotos, no campo disponível abaixo de cada imagem.
Como posso pagar pelos meus pedidos?
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, débito, boleto bancário e PIX. As opções disponíveis serão mostradas durante o processo de checkout no nosso site.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e o tipo de produto escolhido. Na página do produto, você pode adicionar seu CEP para calcular o prazo de entrega.
Posso cancelar ou alterar meu pedido?
Infelizmente, não é possível cancelar ou alterar um pedido após o início da produção. Porém, se houver algum erro, entre em contato conosco o mais rápido possível e faremos o possível para resolver a situação.
Como posso saber se o meu pedido foi concluído?
Assim que seu pedido for concluído, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes do pedido e o status do envio.
As fotos desbotam com o tempo?
Não! Todos os nossos produtos recebem uma proteção especial para garantir que a qualidade das fotos seja mantida por mais tempo.
Há alguma promoção ou desconto disponível?
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de promoções e descontos especiais.
Posso devolver meu pedido e solicitar estorno?
Sim, você pode devolver seu pedido em até 7 dias sem custos se houver erro de produção ou defeito. Para outros casos, como desistência da compra, aceitamos devoluções, mas o custo do frete de devolução é por conta do cliente. O estorno do pagamento será realizado após o recebimento do produto, de acordo com a forma de pagamento escolhida.